New Passo a Passo Mapa Para ultra power max valor

este o sony xperia E ñ quer liga já fiz e isso e ñ deu certo e quando eu coloco ele no carregador fica só o sensor do ligação aceso e o por mensagens piscando e a cor é vermelha da luz oq eu façeste

bem Porreiro.. contudo bom mesmo era se esses celulares merdas qual a gente comprou prestasse mesmo isento truques.. valeu a dica

Meu sony xperia e3 nao liga, ele simplismente de modo a na tela azul e nao vai para tela de inicio! fiz tudo oque esta nesse sitio e nada! alguem me Facilita pfv

Ok,meu z2 deu certo consegui desligar estava reiniciando constantemente vou introduzir ele pelo freezer pra esfriar pra ligar por novo, valeu privada …

Olá, tenho um C3 que desligou durante a madrugada e nãeste ligava Ainda mais. Fiquei nervoso, como não faz muito tempo de que eu este comprei. Vi essas dicas e tentei arriscar, e deu certinho. Valeu pelas dicas e informações. Demasiado obrigado!

gente me ajuda! tenho um celular sony xperia, ele estar usando uma tarja na tela pedido uma senha qual eu nãeste sei , e travou ultra power max é confiavel todo ,já tirei a bateria ,já apertei este botão de ligar e desligar usando o botão de volume e não conseguem destrava-lo.

Amigo, tenho um Xperia T3 D5106 da claro funciona normal, porém de modo a a tim e vivo somente dá uso por dados para a navegação contudo nãeste faz chamadas? O de que seria? Nãeste faz hard reset

Ola ! este meu é o modelo sony xperia ZQ e travou ja tentei executar do tudo mais nada funcionou ..se alguem souber por benefício me ajude …..

o meu é 1 xperia E3 dual, descarregou totalmente e nãeste tá carregando e nem acendendo a luz q indica qual está carregando. desesperada aqui, tem só 6 dias de comprado, .

o sony xperia zz estava travando eu liguei porem ele so Teimavive na tela ultra power max reclame aqui inicia porem tento deslizar e nãeste inicia mais asveses ele funciona normal este talvez possa ser

o deussss obrigada MSM! estava desesperada q o telefone nao ligava Ainda mais (xperia z2) sendo q este tenho a somente certos tempo contudo apos uma atualizacao por sistema ele congelou. apertei o Muito mais utilizando este botao do ligar e funcionou! obrigada msm

voce merece o titulo ultra power max preço por melhor pessoa do mundo!! haha ja estava chorando aqui que o celular congelou a tela… e nao voltava do jeito maneira.. porém pelo caso, preço ultra power max este meu é um T3.. e deu certo tambem. obrigado messsssmo!!

Oi Boas noite, bem obrigado pelas dicas, me ajudaram bem… meu aparelho tinha travado e consegui destravar seguindo as dicas. Amplamente obrigada

Resolvi o problema, joguei contra a parede.. brincadeira. Apertei ultra power max como tomar no botãeste de que tem atrás durante alguns segundos e ele voltou ao normal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *